... Que fazem parte da minha vida
Preenchem o meu tempo
E me deixam repleta de vivências
Para mais tarde recordar
E reviver.
-
Santiago de Compostela
-
-
Atravessando o jardim, maravilha natural que embeleza a cidade, visitando locais desconhecidos, como o Carallo 29 onde se diz que Judas perdeu as últimas partes que o compunham, e por fim, maravilhar-se com um dos mais belos monumentos que é destino de peregrinações, sacrificios e onde por lá se deixam ou se cumprem desejos.
-
Piodão
-
-
Qual terra que se implanta no seio da serra, composta por casas feitas de pedra, admiráveis trabalhos do homem que visto de longe, dão a sensação de um pequeno conto de fadas, com habitações de brincar.
-
Fraga-da-Pena
-
-
Uma paragem antes de chegar ao conto, se encontra este refrescante local, onde os pés, numa vontade que urge e se põe em prática, entram em contacto com água e se resiste à lavagem da alma e corpo sob a cascata que corre. Simultaneamente saboreia-se os rochedos das margens e a Natureza envolvente, perante imagens que fazem querer voltar uma vez mais.
-
Lorvão
-
-
Ao acaso se encontra esta aldeia desenvolvida, recheada de cultura e de mosteiro que de maravilhas é feito, aguentando séculos e séculos, e que possui história, impregnada tanto em cada parede, como em quem a sabe e a conta. Sem não esquecer dos doces da região, que de tanta doçura, enchem o coração.
-
É recomendada a visita de todos eles, porque para ver zonas fantásticas não é preciso ir para longe, basta arrancar para o interior do país ou passar um pouco além da fronteira.
1 comentário:
Ola Sara
obrigada por partilhares estas fotos maravilhosas.
Agora que estou fora de Portugal,sinto uma vontade enorme de conhecer todos os cantos lindos,que temos.
feliz semana
bjs
ROSA
Enviar um comentário